Está aqui
Inicio > Odivelas > João Pedro Galhofo é candidato à liderança do CDS Odivelas

João Pedro Galhofo é candidato à liderança do CDS Odivelas

No próximo dia 21 de Junho 2018 entre as 17h e as 21h30 realizam-se as Eleições Concelhias de Odivelas do CDS-PP para o Mandato 2018/ 2020, no Pavilhão Polivalente de Odivelas.

A primeira Lista a entregar a sua Candidatura à CPC Odivelas é liderada por João Pedro Galhofo, ex-líder da JP Odivelas entre 2015 e 2018. Esta Lista conta com o Eng. Carlos Simões e com o ex- Deputado Municipal José Pignatelli (entre 2013 e 2017) como Vice- presidentes e com o ex- líder da JP, Carlos Valverde (2014 e 2015) como Secretário.
A Candidata a Presidente da Mesa do Plenário Concelhio será Madalena Pinto Varela, uma das fundadoras da Associação “Pensar Odivelas” e das promotoras do movimento cívico que levou uma petição contra a extinção do Instituto de Odivelas até ao Parlamento em 2014, que terá como Vice- presidente uma das fundadoras da estrutura concelhia de Odivelas, a histórica militante Fátima Pires.
O Candidato a 1º Delegado à Assembleia Distrital de Lisboa por Odivelas será o ex- Deputado Municipal Rui Ribeiro, que exerceu funções autárquicas entre 2005 e 2009.

Esta Candidatura conta ainda com o apoio da JP Odivelas, integrando os actuais Presidente da JP Daniel Silva e Secretário Ricardo Reis na composição da futura CPC de Odivelas.

São Mandatários desta Candidatura ao CDS Odivelas o Advogado e Professor universitário na Universidade Europeia, Prof. Doutor João Atanásio; o ex- Director e Professor Catedrático da Faculdade de Direito de Lisboa, Prof. Doutor Eduardo Vera- Cruz, e ainda a ex- Secretária de Estado da Família do Governo AD em 1980, Dr.ª Teresa da Costa Macedo (actual Presidente da CNAF).

O Candidato a Presidente da próxima Comissão Política Concelhia de Odivelas do CDS-PP, João Pedro Galhofo, desempenhará ainda funções de Vogal na próxima Comissão Política Distrital de Lisboa do CDS-PP liderada pelo Deputado à Assembleia da República eleito pelo CDS-PP, João Gonçalves Pereira.

Top