Está aqui
Inicio > Loures > Proposta de Bernardino Soares para representantes do Município de Loures na ValorSul Chumbada

Proposta de Bernardino Soares para representantes do Município de Loures na ValorSul Chumbada

Na ordem de trabalhos da reunião de Câmara de Loures de 14 de Março passado, constava a eleição dos representantes do Município de Loures para os órgãos sociais da ValorSul.
A proposta de Bernardino Soares incluía um nome que não recolheu o apoio da maioria da Câmara ou seja, nem o PS nem o PSD estiveram disponíveis para apoiar essa escolha para o conselho de administração embora apoiassem a designação do Vereador António Pombinho para o conselho fiscal e daí que, num primeiro momento, a Oposição propusesse a votação separada dos dois nomes. Críticas também da Oposição para o facto de a proposta do Executivo não ter merecido um consenso prévio entre todos os representantes na Câmara.

O ponto não chegou a ser votado porque, como Bernardino Soares assumiu, seria rejeitado e, dado que ainda este mês haverá reunião da ValorSul, este assunto virá proximamente a nova reunião de Câmara.

Notas: Um primeiro Destaque para a homenagem a Fernando Costa no inicio da discussão do ponto por Bernardino Soares (PCP) e Nuno Botelho (PSD) e um segundo destaque para a intervenção musculada do Vereador Nuno Botelho quando reagiu à pressão de Bernardino Soares para a eleição urgente dos representantes para a ValorSul.

Top