Está aqui
Inicio > Odivelas > Lista R apoia Rui Rio É Hora de Agir para uma Social Democracia Agora

Lista R apoia Rui Rio É Hora de Agir para uma Social Democracia Agora

Comunicado de Imprensa da Lista R que em Odivelas apoia Rui Rio

No próximo sábado 13 de janeiro os militantes do Partido Social Democrata (PSD) são chamados a escolher o próximo Presidente do PSD e os Delegados ao Congresso Nacional do PSD.

Em Odivelas, a Lista R – lista candidata aos Delegados ao Congresso do PSD – apoia Rui Rio a Presidente do PSD.

Há 3 meses, os membros da Lista R criaram o Movimento Social Democracia Agora, a voz ativa na mobilização de apoio a Rui Rio em Odivelas. Trouxemos Rui Rio a Odivelas, uma oportunidade para os militantes do nosso concelho conhecerem o seu programa eleitoral e debaterem ideias para o Partido e para o País. Revemo-nos no programa e ideias de Rui Rio para Portugal: https://ruirio.pt/.

Quem somos

Um grupo de homens e mulheres militantes do PSD de Odivelas com diferentes percursos de vida, experiências profissionais e várias idades. Representamos todas as freguesias do concelho de Odivelas. Partilhamos a vontade de ajudar o PSD a recuperar a confiança dos portugueses, a afirmar a sua vertente ideológica na Social-Democracia e ser a força reformadora do sistema democrático, com inovação e responsabilidade.

O que nos motiva

Saber que há um elevado número de militantes do PSD que vive genuinamente os valores humanistas fundadores do Partido e que pode dar o seu contributo. O PSD deve procurar na sociedade civil, trabalhadores, reformados e jovens a força e competência necessárias para voltar a ganhar o país. O PSD não pode estar fechado sobre si próprio e sobre as suas estruturas internas. Deve ser inclusivo e mobilizar a sociedade. Os seus dirigentes devem estar à altura dos desafios atuais e futuros que vivemos.

Votar na Lista R e eleger Rui Rio no dia 13 de janeiro como Presidente do PSD é dar oportunidade ao nosso Partido de voltar a ganhar Portugal!

As eleições decorrerão na sede do PSD Odivelas – Rua Combatentes do Ultramar n.º 20B, em Odivelas – entre as 14h e 20h.

Top