breaking news

Estatuto

Estatuto

1 – A “TVL” é um órgão de informação regional, generalista e que se orienta pelos princípios da liberdade, do pluralismo e da independência, procurando assegurar a todos o direito à informação.

2 – A ” TVL” publicado em suporte online, via internet, respeita os direitos, liberdades e garantias consignadas na Constituição da República.

3 – A ” TVL” assume-se como independente de todos os poderes políticos e económicos, bem como de qualquer credo, de qualquer doutrina ou ideologia, respeitando todas as opiniões ou crenças.

4 – A “ TVL” é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento das notícias.

5 – A ” TVL ” considera a sua actividade como um serviço de interesse público, com respeito total pelos seus leitores, em prol do desenvolvimento da identidade e da cultura local e regional.

6 – A ”TVL” subordina-se à deontologia da Comunicação Social, cumpre a Lei de Imprensa, respeita as normas do Estatuto do Jornalista e observa as orientações definidas neste Estatuto Editorial.

Resumo do Projecto Editorial

A TVL (www.TVL.pt) é uma webtv/publicação online que disponibiliza informação geral independente e pluralista, em tempo real, dando privilégio às questões ligadas ao Concelho de Lisboa, Loures e Odivelas e regiões com eles confinantes. Pretende ser um espaço de liberdade, dedicado exclusivamente à divulgação e promoção da actividades dos Concelhos, dando voz à população local e relacionando população e órgãos autárquicos contribuindo para uma democracia participada pelos cidadãos.