Está aqui
Inicio > Loures > André Ventura do PSD fala da Geringonça em Loures e do Saque Fiscal

André Ventura do PSD fala da Geringonça em Loures e do Saque Fiscal

Logo após a reunião de câmara de Loures de dia 5 de Dezembro/2017 ter terminado, ouvimos o Vereador do PSD, André Ventura que nos disse:


“Hoje ficou evidente, nesta reunião de câmara, quem é que está a segurar o executivo da CDU em autênticas políticas de saque fiscal e ficou ainda evidente quem é que continua ainda a ser incoerente com as suas próprias ideias e com os seus princípios. Tivemos no caso do Partido Socialista, esta apresentação de propostas que eles próprios propuseram no ano passado e que neste momento não permitiram que a nossa proposta fosse avante, viabilizando as propostas do executivo da CDU.
Portanto mostra bem esta nova geringonça que se está a formar em Loures em que o executivo da CDU tem o apoio de facto do Partido Socialista. É uma geringonça ao contrário em que quem manda agora é a CDU mas mostra bem e é importante que as pessoas saibam isto, nós hoje propusemos a descida do IRS em 0,5% – foi chumbado pela CDU e pelo PS, propusemos a diminuição, ou melhor a atribuição de uma isenção suplementar na Derrama às empresas que criassem postos de trabalho – foi chumbado pelo executivo da CDU com o apoio do Partido Socialista e, propusemos uma descida ainda mais significativa do IMI que foi chumbada também pelo executivo da CDU e com o apoio do Partido Socialista.
Portanto ficou claro para nós quem é que neste momento está a segurar este executivo, quem é que está a segurar este tipo de políticas, para que não venham depois dizer quem é que estava do lado dos contribuintes e quem é que não estava do lado dos contribuintes” – André Ventura, Vereador eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Loures, 5/Dez/2017.

N.R. Contamos em breve publicar aqui os vídeos dos pontos referentes ao IMI, IRS e Derrama desta Reunião de Câmara de Loures

Top