Está aqui
Inicio > Odivelas > Fernando Seara e o novo PSD/PPD – Odivelas em formato Oposição

Fernando Seara e o novo PSD/PPD – Odivelas em formato Oposição

Fernando Seara foi uma figura incontornável na primeira reunião de câmara de Odivelas em que marcou presença, neste dia 15 de Novembro.
Certo mesmo é que este PSD/PPD irreconhecível, em formato oposição, comandado por Fernando Seara, mostrou do que são capazes os seus Vereadores e foi incómodo, colocando algumas questões que, por exemplo neste caso do ponto 2.1 da Ordem de trabalhos – Modificação Orçamental, levaram a um debate aceso entre o Vereador Fernando Seara e o Presidente Hugo Martins e sobretudo com o Diretor Municipal. Conclusão, Fernando Seara acabou por não participar na votação questionando o Diretor Municipal se ele estava a discutir com quem fez a lei…
Tudo isto porque o Presidente não apresentou o que para Fernando Seara era fundamental – O Documento de Cabimentação da Despesa.

Imperdivel a audição do debate deste ponto da O.T. e, fica-nos apenas a grande curiosidade de saber como vai ser a versão PSD/PPD na Assembleia Municipal com este modelo de Oposição de Fernando Seara e, lamentar, que o PSD/PPD não possa contar com Luís Salmonete que, nunca teve estas condições de luxo e nunca pôde assumir-se livremente como oposição. Sem o brilhantismo e a retórica de Luís Salmonete ficará o PSD/PPD sem brilho reduzido apenas às boas vontades dos deputados na Assembleia Municipal de Odivelas.

Nota da Redação: Como Fernando Seara desligou voluntariamente o seu microfone em alguns momentos da sua intervenção caberá aos nossos espetadores subirem o volume ao máximo para tentarem perceber o que ele afirmou a dado passo.

Top