breaking news

Paulo Quaresma, candidato da CDU à UF Pontinha-Famões em Odivelas

Maio 1st, 2017 | by Antonio Tavares
Paulo Quaresma, candidato da CDU à UF Pontinha-Famões em Odivelas
NoticiasGLx
0

Em Odivelas, a CDU – Coligação Democrática Unitária, apresentou Paulo Quaresma como o seu candidato à presidência da União das Freguesias de Pontinha e Famões

Na apresentação, participaram cerca de duas centenas de pessoas que apoiaram ativa e vivamente os oradores,
PAULO QUARESMA – candidato à presidência da Junta da Pontinha – Famões e PAINHO FERREIRA – candidato à presidência da Câmara Municipal de Odivelas.

Os intervenientes sublinharam que a CDU à frente das autarquias promove uma gestão e uma política de proximidade, referindo que a CDU vê as pessoas como fazendo parte das soluções e não como um problema.

Painho Ferreira referiu que com a CDU à frente dos destinos da CM Odivelas ” … a Escola do Bairro Dr. Mário Madeira será recuperada e aproveitada para aquilo que aqui fizer falta em termos de equipamentos escolares ou pré escolares.
Quem olha para as populações de modo elitista deixa chegar zonas como os Bairros do Governo Civil ao abandono e degradação que são visíveis.
Nós preferimos assumir que por entre a complexidade do problema não nos podemos demitir e que é preciso entre outras coisas tratar dos espaços intercalares desse bairro de modo que quem ali habita tenha melhor qualidade de vida.”

E mais à frente referiu ainda que:
” … Perante problemas tão graves como os da falta de estacionamento e de zonas verdes, integrando espaços intercalares urbanos, existem responsáveis que se remetem ao silêncio.
Àqueles que não nos acompanham na luta pela justa reivindicação da construção de um centro de Saúde, dizemos que com a CDU essa luta continuará até que esta população tenha, como merece, o seu Centro de Saúde.”

Em Famões ambos os candidatos sublinharam e comprometeram-se por uma gestão de proximidade e de portas abertas e em diálogo com as populações, com as coletividades culturais, desportivas, enfim com todos quantos quiserem contribuir com as suas opiniões e sugestões para em conjunto se encontrarem as melhores soluções para resolver os problemas.

Comments are closed.