breaking news

LEADING THE CHANGE Cerimónia Inaugural da 6.ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa

Maio 1st, 2017 | by Antonio Tavares
LEADING THE CHANGE Cerimónia Inaugural da 6.ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa
NoticiasLx
0

A cerimónia inaugural da 6ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa – “LISBOA: LEADING THE CHANGE” – terá lugar no dia 2 de maio, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho às 18h00, e será organizado em torno de um formato  inovador e interativo criado pela apresentadora e jornalista Ana Rita Clara: “CHANGE IT”.

ABERTURA A abertura da Cerimónia Inaugural da 6ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa será realizada por Duarte Cordeiro – Vice-Presidente da CML que dará as boas vindas e fará uma breve apresentação da Semana do Empreendedorismo de Lisboa.

STARTUP GENOME REPORT – ZOOM SOBRE LISBOA Paulo Soeiro de Carvalho – Diretor Municipal de Economia e Inovação da CML fará um Zoom aos resultados alcançados por Lisboa no “Startup Genome Report” (serão apresentados, em primeira mão resultados não publicados sobre o ecossistema empreendedor de Lisboa).

16º CHANGE IT– “LISBOA LEADING THE CHANGE” Num terceiro momento o carácter inspirador do formato “Change It” permitirá criar uma simbiose entre a apresentação dos resultados de Lisboa no Startup Genome Report e uma conversa entre “CHANGERS”, personalidades de referência de vários meios, a qual será apresentada e moderada por Ana Rita Clara, para uma plateia que será instigada a colaborar num momento de conversa aberta.

CHANGERS CONVIDADOS: Miguel Fontes – Diretor Executivo da Startup Lisboa Pedro Miranda – CEO Siemens Portugal (*) Lucy Crook – General Manager Second Home Lisboa Bordalo II – Artista Plástico Mariza – Fadista Raquel Prates – Empresária e Apresentadora de TV Paula Lobo Antunes – Atriz Margarida Rebelo Pinto – Escritora

ENCERRAMENTO
MOMENTOS COMPLEMENTARES DA CERIMÓNIA INAUGURAL DA SEL2017 No dia da cerimónia inaugural (2 de maio) no hall dos Paços do Concelho a partir das 17h00 teremos a presença de empresas e produtos associados a alguns programas e iniciativas promovidas pela CML: “Lisboa Empreende”, Centro de Inovação da Mouraria, Fab Lab, Lisboa Robotics e Street Food. Às 17h00, também, mas na Sala do Arquivo uma sessão de Speed Dating entre promotores/ empreendedores e parceiros do programa Lisboa Empreende. Nunca antes uma Cerimónia Inaugural da Semana do Empreendedorismo de Lisboa contou com tal cruzamento de ideais, abertura e efervescência que são, neste momento, a grande base para o espírito empreendedor que se vive em Lisboa. Sobre a SEL2017:
A Semana do Empreendedorismo de Lisboa é a demonstração da energia e vitalidade de uma das cidades mais empreendedoras e criativas da Europa. Mais de 40 eventos de entrada gratuita, cerca de 70 parceiros envolvidos e a participação de cerca de 5.000 pessoas nos diversos eventos em mais de 30 locais e espaços espalhados por toda cidade.

Comments are closed.